Alta performance Biológica

Você já sabe que para ser mais produtivo e potencializar sua performance em todas as áreas da vida, precisa de um corpo saudável.

Mas você quer mais que simplesmente ser saudável.

Você quer administrar melhor as situações de stress.
Você quer uma mente focada para os estudos e o trabalho.
Você quer tomar decisões mais precisas e acertadas.
Você quer ser mais criativo e intuitivo.
Você quer um superávit de energia para por os seus projetos em prática.

Você quer ser super saudável, todos os dias da sua vida.

E você já tentou de tudo.

Reduziu o consumo de carboidratos e de açúcar. Passou a se exercitar e a dormir mais. Já toma alguns suplementos e está iniciando uma prática de meditação. Você está constantemente implementando e testando novos hábitos e rotinas.

Mas você já dosou seu nível de Vitamina D3?

A Vitamina D3 é uma substância produzida naturalmente pelo corpo quando os raios UV-B (ultra­violeta) incidem sob nossa pele. Erroneamente chamada de vitamina, é na verdade o mais potente hormônio lipossolúvel (que se dissolve em gordura) do corpo humano. Você sabia que 60% do seu cérebro é composto de gorduras? A vitamina D3 atravessa facilmente a barreira que protege o sistema nervoso central e por isso tem ação direta sob o seu cérebro, deixando-o mais alerta além de proporcionar maior velocidade de processamento de informações

Você irá ganhar mais foco e poder de concentração.

Além disso ela tem ação em praticamente todas as células do corpo, está envolvida na função de milhares de genes e por isso regula ativamente a imunidade. Gripes, resfriados, rinites, sinusites, entre outras doenças sazonais não irão mais atrapalhar sua produtividade.

Dosou e seu exame estava “normal”, ou seja, 25(OH)D perto de 30ng/ml?

As estatísticas de medição estão defasadas para baixo. Os valores tidos como normais estão muito abaixo do que seria o ideal. Normal no valor de referência significa ter níveis iguais a 95% da população e cerca de 90% da população mundial está com níveis baixos de vitamina D3. Se você dosou e seu resultado foi “normal”, então seus níveis estão baixos!!!

Para produzir mais e melhor você precisa ter Alta Performance Biológica. E isto só é possível com muita Vitamina D3. Sim, sua saúde depende da Vitamina D3.

Então qual seria o nível ideal de Vitamina D3 para obter a Alta Performance Biológica?

No mínimo 60 ng/dl. Ter como objetivo chegar a 100 ng/dl. No máximo 120 ng/dl

Como saber se tenho níveis adequados de vitamina D3?

O exame para dosar os níveis de vitamina D3 no sangue chama­-se 25(OH)D.

Todas as pessoas precisam suplementar com a Vitamina D3?

Nem todas. Pessoas que trabalham com pouca roupa e tomam bastante sol não precisam repor. Ex: pescadores, surfistas, salva-vidas.

Porque 90% da população brasileira está com níveis baixos de Vitamina D3?

A razão é simples: ninguém mais toma sol adequadamente. Vivemos e trabalhamos dentro de ambientes fechados e com pouca luz natural. Além disso, nossos corpos estão sempre cobertos por roupas ou pelo filtro solar. Para níveis otimizados de vitamina D3, você precisaria se expor ao sol com pouca roupa e sem filtro solar por no mínimo 20/30 minutos ao dia. Na prática funciona para pouquíssimas pessoas que podem incluir esta rotina em seu dia a dia.

Eu trabalho em ambiente fechado e tomo pouco sol. Se não posso aumentar meus níveis de vitamina D3 pela exposição diária aos raios UV, o que eu faço?

Você não precisa esperar meses até que a atuação do sol eleve seus níveis de Vitamina D3 para alcançar a Alta Performance Biológica.

Você também não precisa ser dependente de suplementos orais que devem ser ingeridos diariamente: basta esquecer de tomar para comprometer sua saúde. Além disso, os suplementos orais têm alguns inconvenientes como:

1) Podem causar irritação gástrica.
2) Sua absorção não é garantida. Isto porque a vitamina D3 somente é absorvida junto como consumo de gorduras.
3) Como está a sua microbiótica intestinal? Muitas pessoas possuem disbiose (mucosa intestinal cronicamente inflamada) e esta condição dificulta a absorção da Vitamina D3.
4) A maioria deles vêm em subdoses e é pouco eficaz para alcançar a Alta Performance Biológica.
5) Por fim, eles se tornam caros já que você deverá tomar altas doses dele diariamente.

Então qual é a solução?

OBTER O MÁXIMO RESULTADO COM O MÍNIMO DE ESFORÇO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.

CONHEÇA AGORA OS KITS DE VITAMINA D INJETÁVEL VITAMIND.